5 Aplicativos para blogueiras (IOS)

19:24

Hoje é o primeiro post sobre meus aplicativos , espero que todos gostem . Vou mostrar um pouquinho dos meus aplicativos que eu uso , e hoje principalmente tem um foco maior para  as blogueiras , sei que como eu tem muitas blogueiras que tem dificuldade de achar um aplicativo legal , mas hoje vou tentar explicar para todos os aplicativos básicos. Eu sempre divido meus aplicativos por pasta  , é melhor para me organizar .


Bloglovim: Com esse aplicativo todos podem acompanhar seus blogs favoritos de um só lugar , e você também pode personalizar o seu , eu conheci novos blogs por esse aplicativo pois com ele você pode visitar vários blogs com temas diferentes .

Instasize : Esse aplicativo é um dos que eu mais uso , ele é um mini editor de foto más como todo mundo sabe o instagram adora cortar nossas fotos e com ele podemos fazer aquelas bordinhas (na cor de sua preferencia ) 

Filtergram: Esse é o meu melhor aplicativo na minha opinião , pois ele tem alguns filtros gringos , e ele é gratuito , na minha opinião é um dos melhor editores de foto .

Shazam : É aquele aplicativo para quem gosta de compartilhar musica ou até aquelas blogueiras amam escutar musica como eu . então ese aplicativo você consegue encontrar aquela musica que tando queria , esse aplicativo é muito bom 
                                
Instagram : Eu acho que a maioria de vocês conhecem esse aplicativo , onde você pode postar foto e vídeo , compartilhar com seus amigos momentos incríveis , ele é o aplicativo ideal para blogueiras .

Esses foram alguns aplicativos que as blogueiras devem ter , eu não sei se todos tem no sistema androide , mas  espero que vocês tenham gostado  ,

You Might Also Like

2 comentários

  1. Ainda não conhecia o Filtergram! Beijos!

    www.marcelarabello.com.br

    ResponderExcluir
  2. O Filtergram é um dos melhores aplicativos de foto que eu conheço

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images