Esmalte impala confeti

11:34


Heey amoores !

Falar de um assunto que todas nós gostamos né ? ESMALTE ? Quem ai não é apaixonada por esmalte , eu sou , mesmo tendo a unha bem pequena , mas a minha unha é um caso especial , porque não sou muito de frutas , verduras entre outras coisas naturais , então fico com poucas vitaminas no corpo e minha unha não cresce o suficiente , Mas mesmo assim tirei algumas fotos para mostrar para vocês a minha unha . 



Então trouxe essa novidade , eu tenho faz bastante tempo essa cor mas nunca usava , eu sou meio preconceituosa com Rosa , más essa cor me encantou , e também tem varias tonalidades de outras marcas com essa cor . 

Dicas:
  • Agite bem antes de usar ;
  • Passe a primeira camada  e espere secar para passar a demais; 
  • Não aplicar sobre a pele irritada ou lesionada ;
  • Em caso de irritação suspender o uso e procurar orientação medica
  • Manter fora de alcance de criança , usar somente em adultos .











You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu também adoro esse esmalte e adorei as dicas que você deu!!

    Www.estilodarebeca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. que bom linda , espero que você tenha gostado

    ResponderExcluir

Follow by Email

Subscribe