Aplicativos que não vivo sem

07:00



Olá amores , e ai quem ama o seu celular ? ou melhor quem é viciada em celular ? quem quer ter varias dicas de aplicativos , eu amo aplicativos , amo meu celular ,e sou completamente apaixonada por aplicativos , sempre estou procurando novos aplicativas , porque eu uso o meu celular para tudo (trabalho , blog , faculdade , diversão ) mas nunca gostei de gastar dinheiro com aplicativos , então hoje vou indicar os aplicativos que não vivo sem e que melhor ainda são totalmente gratuito



Bloglovin - esse aplicativo é direcionado as blogueiras , eu mesma antes de conhecer esse aplicativo gastava muito tempo entrando nos blog e com ele a minha vida ficou mais simples , pois consigo ver todos os blogs que eu gosto , consigo ficar por dentro das novidades e só com um aplicativo e o melhor é que ele é totalmente gratuito , então blogueiras que me acompanham , vamos baixar e esqueça de ficar entrando no site , vamos ver tudo por lá


Wase - Quem é motorista vai me entender , as vezes estamos naquele transito horrível , então com wase você pode se prevenir , porque com esse aplicativo você consegue ver como está o transito e ele vai te mandar para um caminho mais rápido , ele também informa quanto tempo você vai demorar para chegar no seu destino , então o WASE  é nossa salvação , daqueles que é meio perdido ou não querem enfrentar aquele transito chato ; 




Nocrop - Esse é mais um aplicativo para borda de foto , mas ele tem o seu diferencial , com ele você pode colocar borda em foto mas também em video aeee \õ/ , eu sou viciada no instagram e sempre que eu quero postar um video o lindo aplicativo do instagram cortava ai pesquisei e achei o NOCROP, foi a salvação dos meus videos , agora consigo postar vídeo que eu amo e curto muito , então vale muito apena baixar esse app .




Pixlr - Agora vamos falar de fotografia né , não podia faltar um aplicativo para indicar para vocês , simplesmente eu amo o PIXLR  , ele é muito legal , com ele você pode colocar vários filtros ''gringos'' , e também colocar aquele efeito legais , como bolhas , luzes e etc . Então vamos baixar .



ANDROID / IOS 


Espero ter ajudado vocês , e agora se você tem aplicativo que não vive sem , deixa aqui nos comentários que eu vou amar saber , um big beijo até mais 




You Might Also Like

8 comentários

  1. Amei os app eu também não gosto de paga pá abaixa app

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou , fico feliz com isso , pretendo trazer mais dicas de aplicativo gratuito , bjs

      Excluir
  2. Amei os aplicativos ! E adorei o seu blog !!!
    http://cidadedamenina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada , fico feliz que você gostou do blog

      Excluir
  3. Amo aplicativos. Tenho o pixlr e amo. Não conhecia o bloglovin. Vou instalar e futucar rsrs Bjsss
    www.crisbaiense.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você gostar vem aqui para me contar , beijos

      Excluir
  4. Respostas
    1. que bom que você gostou , fico feliz por isso (:

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images