Jardim Secreto o livro

12:04


Olá meus amores ! 
Tudo bem com vocês ? Então hoje irei falar dessa febre que todo mundo está utilizando , que é o livro " Jardim Secreto " , e vou mostrar para vocês porque ele está sendo tão requisitado .


Pessoas são muito estressadas e nos últimos anos isso não foi um privilégio só do brasileiro e sim de todo mundo , então vocês devem estar peguntando o que tem haver pessoas estressados com esse livro ? A pintura é uma forma que as pessoas tem de se destra irem e ajuda muito , eu mesmo adoro pintar é uma forma que eu uso para demostrar meus sentimentos .

Nesses últimos dias estava assistindo o "Programa da Fatima Bernardes " e vi uma reportagem que uma menina tem muito panico de andar de avião e com esse livro ela perde , pois o livro consegue se concentrar na pintura e esquece um medo , então é uma dica para quem tem medo de avião .

Agora vamos lá , vou mostrar para vocês as melhores pintura que eu achei do livro






Então foi isso pessoal , espero que vocês gostem , um big beijooo :*


You Might Also Like

2 comentários

  1. Amei o post achei super interessante e falou bem da realidade.
    beeeeeeijos. to te seguindo e visite meu blog que estou no comecinho ainda http://cinderalizar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou , vou visitar sim o seu blog , beijos :*

      Excluir

Follow by Email

Subscribe