Loção Removedora para os olhos - Avon

09:59

Olá meus amores ,  hoje vou falar um pouco sobre um  produto acessível para todos e também aquele produtinho BBB (bom,bonito,barato) kk , que é a loção Removedor de olhos da marca Avon , uma marca muito conceituada , e particularmente eu amo . 


Todo mundo gosta daquela maquiagem linda , maravilhosa , mas a hora mais chata é aquela hora que você tem que tirar e muitas vezes o removedor não ajuda e você começará a maltratar sua pele por causa disso .


Muitas vezes eu comprei um Demaquilante que prometia varias coisas ,e eu como queria experimentar acabei comprando e usando , mas eu usava de uma forma que prejudicou minha pele , pois não saia tão fácil então eu passava até sair e isso foi irritando minha pele , até que eu percebi que minha pele que nunca tinha acne , e nunca saia mancha começou a sair , e pesquisei e descobri que a forma que eu usava meu demaquilante , foi a forma que me prejudicou . 

 

Foto usado do site (Revista Marieclaire)

O que o produto promete :

  • Remove rapidamente a Maquiagem
  • Formula leve e suave que condiciona os cílios 

Modo de Uso :

Aplique com algodão umedecido sobre a pálpebra e cílios com suavidade em movimentos circulares, remova com algodão ou papel higiênico e enxague com água .

Preocupações :

Em casos de contato ou acidente com os olhos , enxague rapidamente com água , não aplique sobre a pele irritada ou lesionada . Se houver qualquer sinal de irritação , não use mais o produto . Caso de irritação de olhos , consulte o medico . Evite calor em excesso . Mantenha a embalagem fechada e fora de alcance de criança
 

Valor :

Como eu tinha falado no começo , esse produto é acessivel e barato , o preço oficial dele é 10,99 mas como a Avon é uma empresa que deixa cada vez mais acessível para os clientes , ele deixam sempre ele em desconto , então ele varia de 6,00 á  9,00

Considerações Finais :

Ele remove 90% da maquiagem , ele remove sombras desde das sombras fraquinhas até aquelas pigmentadas , porem a mascara de cílios prova d' água o produto demora um pouco para sair , mas nada que o produto não seja bom , eu amei o produto , e sempre gosto de produtos que são baratos e bom . 


TESTEI , APROVEI  

You Might Also Like

2 comentários

  1. Uso a Um bom tempo ele , só não gosto muito do cheiro mais tirando isso e maravilhoso <3
    http://biancamarcellle.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Follow by Email

Subscribe