Inspire-se : Parede de Quarto

06:00

Olá meninas e meninos , hoje vim aqui com mais um INSPIRE-SE , e para quem não sabe estou reformando meu quarto e escritório e estou tendo muitas inspirações para meu quarto , então resolvi fazer um post dedicado a parede , para quem não sabe meus pais trabalham com decoração , então eles estão me mostrando uma parede mais linda que a outra então ficou difícil escolher , mas então vamos parar de blá blá e mostrar para vocês as minhas inspirações e as inspirações que pode ser de vocês .





Mural de Foto é uma ótima opção para decorar sua parede , seja ela de quarto , escritório , sala , esse mural é bem curinga , pois consegue abrangi todas as áreas , e lembrando tenha na sua mente que é uma inspiração .



Esta opção é a ultima moda de decoração , lembra que antigamente as pessoas usavam quadros na parede mas diferente de agora , antigamente eles usavam aquelas fotos dos seus primos , tios bem novinhos , eu acho que até  hoje temos isso , mas os quadros são diferentes , agora você mesma pode montar seus próprios quadros , então use a criatividade e se arrisque  


Papel de Parede diferente também é uma outra opção , porque não sei vocês mas eu adoro ver coisas diferentes, acho que da mais animo , vou falar desse papel de parede que estou vendo que está sendo usados em muitos lugares , até mesmo as pessoas colocam fotos delas nos lugares que já conheceram , então se você gosta de viajar , se arrisque nesta opção ou até mesmo você que sonho viajar também pode ser uma ótima opção .


Estantes é outra opção para aqueles apaixonados por livros , eu mesma estou pensando em fazer uma parede dessas aqui no meu quarto , porque acho que os livros podem ser uma ótima decoração , e lembrando que mostra muito de você .



Então foi isso pessoal , lembrando que são algumas inspirações que eu usei, então espero que vocês gostem .Beijos 



You Might Also Like

2 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images