Batons escuros para o inverno

06:00


Olá meus amores , hoje vim falar de assunto que está sendo a sensação desses últimos meses que são os batons , para quem não sabe eu nunca fui uma menina que me arriscava em batom escuro , sempre tinha aquela cor clarinha , mais nos últimos anos me arrisquei em muitos batons fortes e coloridos , e hoje sou a loca pelos batons , então resolvi indicar para vocês alguns batons para frio , para quem não sabe no frio devemos cuidar mais de nossas peles , pois elas ficam ressecadas , então devemos cuidar bastante e dos lábios também , então hoje irei indicar alguns batons escuro que poderão ser os queridinhos de vocês .


O Primeiro batom que irei indicar é o batom do ano , eu amei , e todas as pessoas que eu pergunto amaram esse batom que é o " Nova Iorque - Nina Secrets " , é um batom matte , com esse fundo roxo para o pink , é uma cor forte , que podemos usar em várias ocasiões . Ele custa entorno de 25,00 e vale muito a pena .


Esse batom foi uma revelação para mim , eu nunca fui fã de batom marrom , sempre achei que ficava com cara de mais velha , até que um dia comecei a me adaptar com o batom , mas esse da Dailus foi a revelação , eu sou muito branquinha . então esse batom foi Revelação , ele custa entorno de 22,00 e tem um efeito Matte . Cor : Jetés


Esse batom da Jana , na minha opinião ele é o  batom sensacional para o inverno , ele é um tom do vinho , ele também é da tracta e também custa entorno de 25,00 



Batom Rebel Bloom na cor Orchid Ecstasy, da Maybelline, que não é vendido no Brasil, mas para efeito semelhante pode ser usado o Plum Me da mesma marca, R$ 18,90




Dos vermelhos é com certeza meu PREFERIDO ! Gosto muito do que vira a seguir também , mas par mim , o Balance também é um tom de vermelho diferente , sabe ? Puxa mais pro cereja , Lindo 



Espero que vocês tenham gostado do post .


You Might Also Like

6 comentários

  1. Eu amo batons escuros , acho que a make fica com cara de diva !
    Beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Luiza , eu também adoro batom escuro , beijos

      Excluir
  2. Lindos batons

    ResponderExcluir
  3. Queriiia muito ver um post sobre os batons da Margot da novela I love Paraisópolis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Queriiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa muiiiitoooo

      Excluir
    2. Meninas em breve farei um post sobre os batons da Margot , vou tentar achar algo barato , como primo baratinho dos batons dela , logo vem post por ai

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe