Playlist do mês de Junho

06:00

Olá meninas e meninos , tudo bem com vocês ?
Hoje vim com aquele sentimento de estreia kkk , brincadeiras a parte mas vim mostrar para vocês mais um quadro que é a " PLAYLIST DO MÊS '' com musicas internacional e nacionais , para quem me conhece sou bem eclética , adoro uma boa musica e sempre estou conhecendo cantores novos mas esse mês eu escutei só musicas que foram lançadas a pouco tempo mas naqueles cantores que eu sempre falei para vocês . Então escolhi 5 musicas que me deixaram com aquela vontade de escutar mais vezes para trazer para vocês .









1. All About That Bass

Sabe aquela musica que fica em sua cabeça 24 horas e toda vez que você escuta começa a cantar , então esse mês essa musica fez isso comigo haha ,então nesta musica ela relata que não precisa ter o corpo perfeito , vejo que hoje em dia temos muitos preconceito com as meninas que estão acima do peso , isso é errado pois como ela mesmo disse " não visto 36 mas sei seduzir bem " por isso essa musica me anima em todos os lugares pois meninas não precisa ter o corpo perfeito para você namorar ou até mesmo curtir a vida





2. Thiking out Lod - Ed Sheeran
Essa musica foi aquela musica quando você está com saudades de alguém , quando você precisa de alguém , quando me senti triste eu escutei ela e lembrei que nela dizia : 
Querida, eu te amarei até que tenhamos 70 anos , Amor, meu coração ainda se apaixonará tão fácil Quanto quando tínhamos 23 " E nessas horas que vemos o verdadeiro sentido e está musica é muito importante para minha vida 




3. Who You Love - John Mayer com participação Katy Perry
Essa musica é a minha musica a alguns meses kk , para quem não sabe eu sou apaixonada por John Mayer e adora a Katy Perry então essa musica ja tem algo especial que é a paixão pelo os dois kk , mas a letra dela é linda , então essa musica é a minha preferida de todos os tempos kk 


   
4. Suite 14 - Henrique e Diego Com participação Mc Guime 
Então vamos começar falar de musica que fica na sua cabeça 24 horas e essa é uma delas , eu nunca gostei muito de sertanejo mas ultimamente estou adorando , e essa musica eu adoro 

  
5. Vamos Seguir - Nxzero
Então essa musica relata muito sobre o que eu sinto , eu sempre vamos seguir o que ficou no passado deixe lá . Então essa musica está nos meus favoritos 



Espero que vocês tenham gostado , um big beijo :*

You Might Also Like

2 comentários

  1. Oi Evelin lindaaaaa amei a play e queria saber qual a sua musica preferida? ♡♡♡♡♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carina , a minha música preferida é a " Who You Love "

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe