Aonde comprar adesivos de unhas ?

06:00

Olá meninas , hoje vim aqui falar de um assunto que todos nós gostamos que é as UNHAS ,  e também vim aqui para  indicar algumas lojas que vende os adesivos de unhas , e principalmente que  os produtos são de ótima qualidade .


 Os adesivos de unhas está sendo um adereço muito usado entre as meninas , eu particularmente amo, sempre tento usar e também fica um efeito lindo na unha , muitas vezes não temos tempo de irmos até a manicure para fazermos aquelas flores lindas ou até mesmo aqueles desenhos divertidos , então procuramos a praticidade e hoje em dia os adesivos de unha são práticos ,






A loja Look das unhas é umas loja que tem mais de 300 opções de película ou adesivos de unhas , eu particularmente adoro as películas  de bichinhos . É uma loja que seus produtos são de ótimas qualidade . 

O Preço dos adesivos variam , eles vão de 0,99 á 3,99 , e um lado bom dessa loja é que eles vendo 4 e 10 unidades , muitas vezes queremos só colocar em dois dedos e isso é muito bom . 







A loja doce película é uma loja que os seus produtos são de ótimas qualidades . eles vendem tanto películas , como esmalte , cuidados ao cabelo , entre outros produtos , essa loja é confiável , lembrando que antes de eu indicar uma loja eu sempre experimento o lado do comprador , e essa loja é umas das lojas que mais me surpreendeu . 

O preço das películas variam de 1.99 á 6,99 , lembrando que vem 12 adesivos e também eles mandam de brinde uma lixa de unha , 







A loja dedo de moça é uma loja que tem os adesivos de unha mais criativos e eu particularmente amo aqueles adesivos de animais , acho que a pintura é linda , e eles também tem uma linha de esmalte que simplesmente maravilhosa , eu só tenho elogio dessa loja .

Os preços das películas estão aproximadamente entre 1,99 á 5,99 , lembrando que eles estão com até 70% de desconto , então corre lá conferir as novidades .





Então foi isso meus amores , eu trouxe essas três lojas que eu amo , espero que vocês tenham gostado,  e garanto á vocês que são produtos de ótimas qualidades, um big beijo e até mais 

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu tinha uma lojinha de películas, vivia com unhas novas sempre haha... hoje em dia compro na loja Esmalte Chic e gosto bastante! Beijos ♥

    www.patydibona.com

    ResponderExcluir
  2. Adoro películas e adesivos!
    Facilita muiiiiiito o trabalho! hahaha
    :)
    Beijos!!
    http://adivinhahoney.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe