Batom que a Margot ( I LOVE PARIOSOPOLIS )

06:00

Olá meus amores , tudo bem com vocês ? Hoje vim aqui para dar mais uma dica para vocês ou melhor tirar aquela duvida que muitas me perguntam , qual é o batom da Margot da nova novela " I LOVE PARISOPOLIS " , então resolvi pesquisar um pouco sobre os tons de batom que ela usa e também trouxe várias opções desde daquelas meninas que não querem investir muito em batom até aquelas que querem investir em um batom , então ficou curiosa ? vem conferir o post completo que irei contar tudo que possível sobre esse batons .


BATOM DIVA -  MAC 



O batom diva da MAC  , é a primeira opção que trouxe para vocês , é uma opção mais clara e também é o batom que ela está usando na novela , é um dos tons mais usados nesses últimos tempos , não é um batom barato mas pela qualidade dele , vale muito apena investir .

Valor : 69,00 SEPHORA

BATOM AMORA MATTE - AVON 


Esse batom é maravilhoso , eu já usei , e adoro esse batom , adoro os batons do avon pois eles são batons bons e de alta qualidade e não são aqueles batons matte mas também são aqueles gosmento , eu adoro a cobertura , super pigmentado e o melhor , os batons da avon são baratinhos e isso muitas vezes consta na hora da compra , então você que quer comprar um batom más não tem condições de comprar um cara , compre esse , super indico .

Valor : 21,99 AVONSTORE

BATOM COR 02 - VULT


O batom da vult é outro batom super barato com uma pigmentação que vale super apena comprar , e todos nós sabemos que a VULT  é uma empresa super confiável , seus produtos são de ótimas qualidades  e eu mesmo adoro os produtos , sou apaixonado pelos os produtos dessa marca , principalmente os batons.

Valor : 12,90 LOJA JAC QUESJANINE

BATOM SAVANA - CONTEM 1G

Esse batom é um dos batons mais pigmentados que eu conheço , é aquele batom que você não precisa estar com nenhuma maquiagem mas quando você passa esse batom , ele se tornará a atração principal da sua maquiagem e também o preço dele vale super a pena , eu garanto que ele é o melhor batom escuro que eu ja vi . 

Valor : 42,00 MERCADO LIVRE

BATOM BLACK CHERRY - NYX

Esse batom é outro batom que a personagem margot da novela usa , lembrando que todos os batons são parecidos .

Valor : 35,00 NYX COSMÉTICOS



Então foi esse o meu post , tentei trazer para vocês alguns batons que eu gostei e aprovei que são parecido com a personagem MARGOT  da novela i love pariosopolis usa , tentei abordar para todos os tipos de pessoas , aquelas que investem em batom , aquelas que não querem gastar quase nada e também que querem gastar mas não tando , então tentei abordar todas , espero que vocês tenham gostado , um big beijo e até o proximo .



You Might Also Like

2 comentários

  1. Acho lindo esse tom de batom !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse tom de batom é muito lindo e combina com todo mundo né!

    www.deisedallagnol.com

    ResponderExcluir

Follow by Email

Subscribe