Pó Compacto Marchetti 08 - iluminador

07:35

Olá meus amores , tudo bem com você ? 
Então hoje vim aqui falar de um pó que eu estou apaixonada, comprei o pó compacto mais ou menos a 1 ano , e  nunca usei , então vi que ele tem alumas partículas de brilho e comecei a usar como iluminador e simplesmente , estou apaixonada , ele fica um efeito lindo , fica iluminado mas ao mesmo tempo fica discreto , e esse é o jeito que eu amo , então contar um pouco para vocês a minha opinião sobre esse produto.




COBERTURA :
Sua cobertura é muito boa , deixa o seu rosto com uma textura macia , eu adorei a cobertura dele por ser um pó de facil acesso eu adoro pó com essa textura.



O PÓ : 


O pó compacto Marchetti cor : 08 (iluminadir ) proporciona que a pele fique macia , ele tem uma textura fina , auxilia a fixação da maquiagem , ele contem pigmentos importados e micronizados em sua formula . 

CORES:

A pó  tem uma variedade de cores , isso é ótimo porque consegue alcançar todas as tonalidades de cor ,  Desde as branquinhas até as morenas .

O PREÇO :

Seu valor é aproximadamente 18,00  um valor super bom pela qualidade , vemos em nosso mercado hoje em dia pó com uma qualidade rasurável e com um preço absurdo , então esse pó tem uma ótimo preço pela sua qualidade .

aonde devo comprar ? Aqui está o link para comprar online , na ENCANTO COSMETICOS , uma loja confiável , super indico . COMPRAR



NOTA : 4.5/5.0



You Might Also Like

1 comentários

  1. Que lindo esse pó! Cor maravilhosa e deu realmente uma iluminada ótima

    www.karenbartolomeu.com

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images