Cover que todo mundo deve conhecer

11:27

Olá meninos e meninas , tudo bem com vocês ?
Hoje o post é especial para quem gosta de musica como eu , eu amo conhecer cantores novos e ultimamente estou literalmente viciada escutando esses covers , e resolvi fazer esse post para vocês conhecerem novos cantores , novos talentos 


Esses dois são muitos bons , o canal é dela mas ele tem uma voz sensacional , eu estou completamente apaixonada pelas vozes deles , posso confessar que escutei mais de 10 vezes essa musica de tanto que eu gostei , amei muito e super recomento e quem quiser conhecer mais sobre eles. Rizzih Rizzih , Joana Castanheira



Simplesmente apaixonada pela voz dessa meninas , já sou fã dela , e essa musica como não amar né , para quem quiser conhecer mais sobre o trabalho dela , Nicole Cross Music



Simplesmente fantástico , na hora que dei o play e escutei a voz do rapaz , simplesmente pensei que seria o Justin Timberlake , a sua voz é muito parecida , eu super indico esses conjunto para vocês conhecerem um pouco mais sobre o trabalho deles . boyceavenue

Taylor Swift - Wildest Dreams cover by Tayler Buono


Essa menina é tem uma voz incrível , vale muito apena conhecer o trabalho dela e conheci ela por causa da musica da Taylor e me apaixonei pela voz dela , super indico para vocês acompanharem ela também . Tayler Buono



O que falar dessa meninas , ela é simplesmente apaixonante , eu adoro as musicas dela , conheço ela a um bom tempo e adoro o timbre de voz dela , me acalma , e simplesmente ela a melhor cover brasileira na minha opinião , agora falta você conhecer o trabalho dela . Gabi Luthai



You Might Also Like

1 comentários

  1. Muito bons esses covers ein? alguns eu já conhecia outros não kk amei o post continue assim. :)
    http://eimilka.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe