Look do dia : Sábado Casual

15:25

Olá meus amores , tudo bem com vocês ? 
Hoje é a estreia de mais uma serie aqui no blog que é o LOOK DO DIA , quando criei o blog sempre quis fazer essa série , poque eu adoro fotografia , mas tenho um pouco de vergonha , pois tiro foto sozinha e é meio difícil e é complicado ficar bonito , mas tomei coragem na cara e tirei o meu primeiro look do dia , eu prometo que os próximos ficaram melhor , irei melhor as fotos .







O look que escolhi para começar esse quadro é um look casual e confortável , ideal para ir ao shopping , eu para ir ao parque entre outros passeios divertido .



Eu quis trazer um look que literalmente eu uso e esse look certamente é esse é um look que já usei muitas e muitas vezes e ainda continuo usando , um vestido leve que pode ser usado com a camisa ou não , eu prefiro com a camisa acho que fica um look mais despojado . 


 Para falar desse tênis , é um tênis lindo , eu sou completamente apaixonado por essa cor , é uma cor linda e ele fica lindo com uma roupa toda preta ou entre outros looks , adoro esse tênis , porque ele é muito confortável .


Não consegui achar o link de todos os produtos , pois comprei em lojas físicas aqui da minha cidade , mas achei alguns modelos parecidos que vocês vão poder ir lá conferir .

1- Vestido Básico Preto - COMPRAR 89.90
2- Camisa Jeans Blue Steel - COMPRAR (1 OPÇÃO) (44.99) / COMPRAR( 2 OPÇÃO) (139,00)
3- Tênis Kick Elas Tic Girl Coca - Cola Turquesa COMPRAR 89,90 


Eu espero que vocês tenham gostado do Look e vou tentar trazer mais looks aqui no blog e quero tentar trazer pelo menos três look por mês , um grande beijo e até o proximo post .



You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu gostei muito!
    Do jeito q eu amo, confortável e fofo!
    E difícil mesmo fazer fotos de looks, passo por isso tbm, aí peço pelo amor de Deus para meu marido ajudar nisso ;)
    Beijos, poste mais looks!

    www.blogweneedit.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images