NATURA UNA BASE MOUSSE EFEITO PÓ

10:37

Olá meninas , tudo bem com vocês ? 
Hoje recebi alumas coisinhas que encomendei , e a primeira coisa que eu adorei foi a Base Mousse da Natura Ulna , essa base é simplesmente sensacional , eu já tinha ouvido falar dessa base , mas não tive tempo de experimentar , mas quando usei , a minha cara foi daquela pessoa que estava esperando uma base nacional assim e simplesmente essa base é quase perfeita a natura está de parabéns , mas espero que eles façam mais cores , para consegui atingir todas as tonalidades , porque sabemos que o nosso Brasil temos desde as mais braquinhas até as morenas , então a Natura deve pensar nisso . 



COBERTURA :

A base mousse da natura ulna , é simplesmente apaixonante , se você está procurando uma base com alta cobertura mas não quer investir tanto eu indico essa base , pois ela tem uma qualidade surreal. Essa base é indicada para noite , mas se você gosta uma qualidade mais "cara de porcelana " super indico ela  .

foto do site Pretty Poison

A BASE : 

A base da natura ulna efeito mousse , ela é de vidro , que eu particularmente não gostou pois é difícil de levar em viagem , pois dá medo de quebrar ou algo parecido , eu não me arrisco levar base de vidro , mas sua embalagem e simplesmente linda , ela é bem sequinha e quase não transfere.














CORES:

Nesta parte eu acho que a natura falhou , pois não tem uma variedade de cores ideal que deveria ter, para conseguir atingir todas as tonalidades de cores , se a Natura investir mais nisso , ai essa base é simplesmente perfeita.



PREÇO:

Seu valor é entre 50,00 á 80,00 , um valor bom pela qualidade dessa base , estou apaixonada por ela . Então vale muito a pena comprar .






























Nota : 9.0/10.0

Eu dei essa nota por causa das cores que eu acho que falta mais tonalidade , mas o resto essa base é ótima , eu super recomendo , então eu espero que vocês tenham gostado desse post , um beijo e até o próximo post .





























You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images