Gargantilha , nova tendência para 2015

10:32

Olá amores , tudo bem com vocês ?Hoje iremos falar da nossa tendência que são as gargantilhas que irão voltar neste ano , afinal já estão voltando , desde que a Giovana Antoneli (Atena) apareceu com uma "colheirinha dourada " como muitos estão chamando , a nova tendência voltou , ai você deve estar se perguntando, como assim voltou ? já existiu essa tendência e eu vou te falar que sim , nos anos 90 estas gargantilhas fez o maior sucesso .


Eu estou apaixonada por essa tendencia , mas ainda tem pessoas que ainda estão criticando essa nova tendencia , então vamos relevar as piadinhas sem graça e como eu sempre falo , use o que você goste e não o que os outros gostam , porque muitas vezes só porque é uma tendencia deve usar e isso não é o certo , então vamos falar sobre os tipos de gargantilhas .


Neste ano foi lançado vários tipos de gargantilhas , desde as mais simples até mesmo as mais sofisticada , então irá atingir todas as pessoas , mas particularmente eu estou apaixonada pelas aquelas pretas com um pingente essa definitivamente é a minha cara .

Agora vocês devem estar perguntando , mas aonde eu vou comprar as gargantilha ? Pensando nisso eu fiz uma wishilist de gargantilhas que eu mais amei e vou indicar algumas lojas para indicar para vocês .

1. Colar Gargantilha Mix de Comurça Pedra Petra (42,00)  COMPRAR

2. Kit Gargantilha Choker Tatto Tatuagem Colar Pulseira e Anel (8,00 + Frete)  COMPRAR

3. Colar Gargantilha Couro Preto Coração Strass Prateado (29,90) COMPRAR

4. Gargantilha Antonelli Dourada Lisa (49,90)  COMPRAR

5. Colar Gargantilha Esferas Prata Velha (54,00) COMPRAR


Então agora se você gostou dessa nova tendencia é só comprar e abusar nos looks e vim aqui para me contar , eu espero ter ajudado a vocês , um big beijo e até o próximo post .



You Might Also Like

9 comentários

  1. Eu acho linda demais essas coleiras e gargantilhas é um arraso literalmente, fora que dá um up no visual.

    ResponderExcluir
  2. Ai, as pessoas criticam tudo também! Eu não tô nem aí, não uso ainda, mas acho essas gargantilhas muito legais e dão um diferencial no look!

    www.umatalxavier.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quando eu tinha uns 14 anos, usamos muito essas gargantilhas... era febre... Vou matar a saudade!

    ResponderExcluir
  4. Acho lindo!
    Que bom q a moda voltou... hehe

    Beijinhos :)
    www.starfashionmakeup.com.br

    ResponderExcluir
  5. Acho lindo essas gargantilhas, só q nos outros rsrs eu n me acostumo kkk lindo post bj

    ResponderExcluir
  6. Oi Evelin,

    Essas gargantilhas são super fáceis de fazer (precisa ter paciência, claro)! Eu fiz um monte e uso sempre <3
    Apesar das piadinhas eu sempre levo na esportiva e ja estou acostumada haha

    Beijos,
    FloreSER

    ResponderExcluir
  7. Gosto e não gosto dessa tendência, depende da gargantilha. Eu mesma usei muito essa de "tatoo" nos anos 90 - sou Balzaca já! - e confesso que morri de medo quando a vi novamente nos pescocinho por aí. Essa uma das modas que vão e voltam que eu não irei aderir. A época dela já foi!! Haha

    ResponderExcluir
  8. São lindas !!! Usaria todas elas !!! Já tenho no estilo da 2 e 3 !!!
    muito bom seu post !!! sucesso com o blog, bjo

    Meu Blog Diário
    http://lorenacaribe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. acho um charme essa tendencia, amo muito! bjus gata ótimo post!

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images