Inspiração do Dia : Look de Primavera

13:23

Olá meus amores , tudo bem com vocês ? 
Então primeiramente quero pedir desculpa por estar meio ausente aqui no blog , mas prometo que nestes últimos dias vai ter muitas novidades aqui no blog e lá no canal do youtube (Youtube.com/Evelinruppel) . 
Quem ai gosta da estação da primavera ? Eu sou apaixonada , na minha opinião é a minha estação favorita , então hoje vim com mais um Inspire-se onde trouxe alguns looks para serem usado nesta estação tão linda . Então vem conferir comigo 





Foto utilizada do site fashioncoolture.com.br
Vestido Floral (oncinha ) com jaqueta jeans : Esse foi o primeiro look que eu escolhi pois vemos que o jeans nunca sai de moda , com o jeans você consegue ficar com um look casual até o look desportivo e o vestido de oncinha também é lindo . A jaqueta jeans deixou o look totalmente mais romântico , pois toda vez que falo de primavero , eu lembro de romance e esse look fica com aquele ar de romântico , Então vale a pena conferir .



Blazer floral é outra peça que está em alta na moda deste ano , nos desfile que eu estou acompanhando , percebi que sempre tem esse estilo de blazer floral com shorts jeans , eu acho que fica tão lindo , fica com um look elegante mas não chega se aquele look que você fica com ar de  mais velha , porque temos preconceito que blazer irá te deixar mais velha e com esse estilo o seu look ficará mais lindo .



A saia Midi é outro item que estou vendo as mulheres usarem , neste caso é um look casual e tão elegante , eu acho simplesmente maravilhoso esse look pois você pode abusar tanto da camiseta ou camisa quanto na saia midi .



A saia longa estampada também é outro item que nunca sairá de moda e nesta estação ela é usada mais , mas estou vendo que neste ano as estampas são flores pequenas já no ano passado eram flores mais trabalhadas e grande .


Vamos ouvir muito falar dos Quimonos , eu estou percebendo algum tempo que os quimonos estão sendo usados pelas meninas . E nesta primavera vamos utilizar muito ele , então corre e compre o seu e monte o seu look .




Então foi este as inspirações de hoje , se vocês quiserem mais , só deixarem aqui nos comentários , agora só falta você se inspirar e arrasar nesta estação e não se esqueça de seguir o blog , porque lá você receberá todos os projetos em primeira mão , então eu espero ter ajudado vocês , beijos


You Might Also Like

1 comentários

  1. Lindos os look, que venha primavera.. Obrigado pela visita.
    Adorei aqui . Seguindo . Te aguardo ,se gostar é claro.
    http://ladymaregina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images