Look do Dia : Vestido Floral

10:00

Olá meus amores , tudo bem com vocês ?
Hoje vim aqui com mais um Look do Dia , neste look eu me identifiquei muito , pois é um look que eu uso muito e também é um look confortável e que pode ser usado em várias ocasião . Então vem conferir comigo esse look.







Esse vestido ja usei em várias ocasiões , desde formatura de (ensino médio ) até em parque , então vai muito de como é seu estilo , como é a roupa que você usa , se você prefere algo mais confortavel , eu indico esse vestido que ele é da marca " 3 SENHA " . Eu não consigui achar esse vestido online , mas já vi muitos em loja fisica aqui em Curitiba . 






Vamos Começar a falar da bolsa , eu acho que a bolsa bege é aquele item que não pode faltar em seu guarda roupa , é um acessório que combina com tudo e da deixa um look mais casual , eu adoro bolsas classicas , porqe assim não tem perigo de errar , então me arrisco no look " ezagerado " e deixo o acessório mais classico , então essa bolsa eu não sei de que marque que , pois faz bastante tempo que eu tenho , mas  também é facil de encontrar .





E como não falar dessa sapatilha (Slipper) que eu estou apaixonada , é um causado super confortável , quem me acompanha a bastante tempo sabe o quanto eu amo sapatilha mas desde que comecei a usar os Slipper , os meus looks ficaram a minha cara , eu gosto de algo a minha cara que seja bem confortável mas não desarrumada . No caso esse sapato é da Marisa que tem vários roupas , sapatos , acessórios lindos , se um dia vocês quiserem eu faço só um look do dia com acessórios da marisa .





Então foi esse o post de hoje eu espero que vocês tenham gostado , então ainda estou tento algumas dificuldade para tirar as fotos , porque não tenho quem me ajuda , mas logo logo , vou me especializar e trazer mais looks do dia para vocês , agora deixa aqui nos comentários qual é o próximo look que vocês querem que eu usei . Então um grande beijo e até o próximo .

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei o look <3 que vestido lindo
    se quiser passar no meu blog
    https://utopiasdegarotaa.blogspot.com/
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Que estampa linda amore. Ameiii. Um xeruh!!!

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oie, ameei seu look esse vestido é uma graça!
    Beijoos!
    http://www.cassiamakeupbeauty.com/

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images