Inspiração do Dia : Look ideal para usar com tênis branco

12:00

Oi Oi meus amores , tudo bem com vocês ? 
Quem ai estava com saudade do quadro Inspire-se aqui no blog , então como vocês podem perceber fiquei meio ausente essa semana por vários motivos mas não podia deixar vocês sem post aqui no blog , mas logo logo vou me organizar e arrumar todos os post que faltam . 
Então o post de hoje é para as meninas de plantão que adoram usar roupas da tendência , eu particularmente adoro , acho que ultimamento as tendência estão sendo mara e hoje é uma peça que sou apaixonada que são os TÊNIS , aeee \õõõ/ , eu nunca fui fã de salto , não consigo usar look que não me deixa confortável , então o tênis sempre foi a minha saída e posso confessar que o tênis é minha peça preferida , porque você consegue combinar com tudo né ? E o que falar dos tênis branco , simplesmente MARAVILHOSO .




Para começar vamos falar dos tênis com os vestido , estou achando incrível esta ideia , algum tempo atrás se me falassem que eu iria usar esse look , eu ia rir , serio , sempre achei que nunca ia combinar isso e agora penso diferente , pois você consegue elaborar um look mais para passeio até mesmo para encontrar amigos , namorados ou futuros haha , eu super aprovo e também acho incrível essa ideia de usar branco e preto , eu super indico , acho que é mais a minha cara . 



E o que falar dos macacões com tênis branco ? Eu fiquei apaixonada , serio fiquei muito encantada , eu acho que de todos os looks esse com certeza é look que mais me chamou a atenção e que usaria também , e o legal desse look que vocês podem brincar com cores de macacões ou até mesmo de blusinhas que vão vestir para acompanhar o look , esse look pode ser usada desde aquelas pessoas que querem ser bem discretas até mesmo as abusadas , então é só se inspirar .




Chegamos ao look mais simples , esse look eu indico para aquelas pessoas que querem usar tênis branco mas não querem se destacar , ou abusar nas roupas , então esse look é ideal para vocês , então falar da Legging é uma peça de roupa que pode ser usada para varias ocasiões , eu posso falar que é uma das peças mais coringa que tem no seu guarda roupa , então  indico esse look para você que quer arrasar mais não abusar nas roupas .

  



Eu acho que esse look é um dos que eu mais vejo as meninas usando que é saias com um tênis branco, então esse look é aquele tipo de look para ir em uma festa que vai durar o dia todo mas não quer ir de salto , então esse look é ideal para esta ocasião , eu não sou muito fã de saia , mas eu acho lindo esse look , particularmente não faz o meu tipo , mas já vi muitas meninas usando e achei lindo .



E para finalizar um look que simplesmente é o mais clássico e ao mesmo tempo simples ele pode ser espojado , aquele look ideal para você sair com os amigos , esse look é para aquele dia que você não está querendo se arrumar muito , quer sair mais espojada , então esse é o look ideal .





Então meus amores , foi esse o post de sábado , um post para vocês se inspirar para o final de semana de vocês e me mandem a fotinho que vou adorar saber no meu instagram , então eu espero que vocês tenham gostado , e deixem nos comentários os post que vocês querem , lembrando que agora tempos um calendário semanal de post aqui no blog , fiquem ligadinhos , beijos 

You Might Also Like

1 comentários

  1. Adoro fazer o uso do tênis branco, para mim, ele cai super bem na maioria das ocasiões.
    Adorei as ilustrações escolhidas e com toda certeza servirão como belas inspirações.

    http://pitangarosaa.blogspot.com.br/

    Beijos! ♥

    ResponderExcluir

Follow by Email

Subscribe