Inspire-se : Look para o Natal

20:31

 Olá meus amores , tudo bem com vocês ? Eu volteei aqui no blog , desculpa mais uma vez por ter sumido por algum tempo aqui no blog , mas eu voltei com muitas novidades , então para começarmos a datas comemorativas , hoje vim falar do natal , é uma data tão linda e que eu amo muito , enfim dezembro eu amo e principalmente porque eu acho que as pessoas ficam mais carinhosas , amigas , e também porque dezembro ou melhor dizendo o natal é uma data tão especial que muitas pessoas esquecem , eu sempre lembro do verdadeiro motivo do natal que o nascimento de Jesus , então por isso nós mulheres adoramos nos produzir mais , usar aquela roupa maravilhosa , então hoje trouxe algumas inspirações para vocês , então vem conferir . 






Então para começarmos mais um quadro Inspire-se , vamos começar de falar dos vestidos lindo florais que vemos ano a ano conquistando o look do natal das mulheres , eu particularmente quando penso em natal eu já penso em batom vermelho e vestido floral , seria muito clichê falar isso , mas é a roupa que eu usaria para o natal , então eu trouxe dois modelos os vestidos curtos e os longos , sim os longos são muitos usados no natal , mas o clássico é o curto .



Não podíamos falar de natal e não falar dos looks clássicos , aqueles looks elegante que eu acho lindo, esse look eu sou apaixonada mas quem me acompanha a muito tempo sabe que eu não sou a melhor pessoa para andar de salto , então esse look me deixaria meio desconfortada mas , eu sou super apaixonada e super indico para vocês .



Ultimamente as mulheres estão se jogando em shorts com salto e esse look é um look mais estiloso , aquele que eu acho maravilhoso , eu super me identifico com esse look e também estão usando as blusas com saias , um look mais estiloso eu me identifico , então mais uma opção para o natal




E para finalizar os look não poderíamos de deixar de falar o look mais clássico do natal , que são os look vermelho , um tom poderoso e simplesmete você arrasa com esse look , esse look é o ideal para causar , se você abusar invista em um look assim 



Então foi essa a inspiração de hoje , com uma inspiração classica ao natal e eu espero ter agradado vocês e principalmente ajudado , se vocês gostaram comenta aqui para eu saber o que vocês acharam , lembrando que logo logo os post do blog irão voltar ao normal , um grande beijo e até mais .

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa que lindo .Um mais lindo do que o outro amei o seu blog linda muito sucesso para você.
    http://dreamygirlofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que lindo .Um mais lindo do que o outro amei o seu blog linda muito sucesso para você.
    http://dreamygirlofficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images