Macacão feminino é a nova tendência para 2016

17:48

Oi Oi meus amores , tudo bem com vocês ? Então hoje vim falar de uma peça de roupa que está sendo a tendencia de 2015 , esse ano começamos a usar muito macacões jeans , depois fomos para o florais e agora estamos nos sociais ou até mesmo usando os três tipos ( como eu ) , o macacão é uma peça muito coringa , combina com tudo , desde um passeio no parque até mesmo ao um evento social, então neste post irei ensinar ou tentar ajudar vocês sobre essa tendência .


Os macacões são a peça coringa que está confirmada como a nova tendência de primavera para 2016, eu particularmente sou apaixonada pela esta peça , eu nunca fui de abusar em uma peça , sempre gostei algo mas " gótica suave " , mas o macacão me surpreendeu , nesta primavera usei e estou usando muito pois conseguimos montar vários looks com ele .



Quem diria que a famosa " jardineira " que foi criada em 1792 que deu a origem para os macacões que tanto usamos , que nesta época quem usava era os trabalhadores e o seu tecido era jeans e rustico e hoje podemos observar como temos vários cortes , modelos e varias mulheres podem usar desde as mais magras até as baixinhas .


Quando falamos de macacões eu ja lembro de praticidade , é uma peça que podemos abusar pois conseguimos fazer um look lindo , nos dias de hoje as mulheres procuram praticidade e esta peça a mais indicada . E hoje podemos achar em várias lojas como : Marisa , NiinaSecrets , C&A . 



Então foi isso a dica de uma nova tendência para 2016 , então agora só falta você abusar em sua peça, então eu espero ter ajudado vocês . beijos

You Might Also Like

2 comentários

  1. Eu amo macacões serio sou fascinada mas fico meio insegura de usar mas acho tão lindo depois de ler este post certeza que vou comprar um pra arriscar hahha beijos !

    www.dricacombatom.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou apaixonada por macacões e tinha o mesmo receio que você , mas vai com calma mas quando você se acostumar , você não vai querer usar outra peça que não seja ele . beijos

      Excluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe