Camisa azul turquesa e shorts branco

09:13

Olá amores , tudo bem com vocês ? 
Quem ai estava com saudades dos looks aqui no blog , eu estava morrendo de saudades de trazer os meus looks , então esse ano estou me organizando para trazer vários looks lindos para vocês , então para começar o primeiro look do ano de 2016 , eu trouxe o look que usei na virada de ano , sim , esse look é aquele tipo de look barato e com duas cores lindas , que eu sou apaixonada , eu escolhi essa cor " verde ou azul " porque significa esperança , eu não sou uma menina que acredita muito nessas coisas , mas enfim eu acho que a cor da roupa na virada do ano não vai mudar o seu ano , e sim as suas atitudes , eu não quis fazer esse ano um vídeo sobre metas , afinal eu estava viajando e deixei acumular muitas coisas , então voltei e vários videos vieram e acabei deixando para lá os videos de metas , Mas enfim vêm conferir um pouco desse look casual comigo . 





Então para começarmos a falar dessa camisa linda , que encontrei algumas horas antes da virada do ano , essa camisa foi aquele achado mesmo , fazia algum tempo que eu queria uma camisa assim , mas aqui em Curitiba é difícil de achar esse tipo de cor , então essa camisa é da marca " intrometida" que vocês podem conhecer um pouco mais sobre essa marca aqui  . Então essa camisa é uma peça bem confortável e fresca , que era o que eu estava procurando .


A respeito dessa shorts , é aquele tipo de roupa que eu sou apaixonada , aquele tipo que todo mundo quer ter em casa , é um shorts social super confortável , e sim muito lindo , eu sou  viciada em roupa branca e esse shorts fez toda a diferença .



Então eu espero que vocês tenham gostado o look do dia , agora vou vim aqui muito trazer look , então fiquem em olho aqui que sempre vou tentar postar mais look .


You Might Also Like

1 comentários

  1. Adorei o look! acho que teria valorizado mais o seu corpo com a blusa para dentro do short :)

    www.mariinmakeup.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images