Cor de 2016 , Rosa Quartz

08:02

Oi Oi meus amores , tudo bem com vocês ? Primeiro post do ano , então fiquei pensando o que iria falar com vocês , então vendo as minhas redes sociais onde muitas pessoas falando da cor do ano , então resolvi falar um pouco sobre esse assunto ou melhor como colocar a cor do ano em seu dia a dia , em looks , unhas , makes até mesmo em decoração .



A cor de 2016 é Rosa Qaurtz , que é um rosa envelhecido e também o rosa do blog , então quando pensei que em 2015 foi o marcela e veio muitas e muitas marcas de maquiagem ou ate mesmo muitas pessoas nesse meio usando aquelas maquiagem " cara de rica " ou clássica , e esse ano vai ser diferente as maquiagens vão ser mais alegres e também vamos usar muitos os nossos queridos batons rosas , que particularmente eu tenho saudades de usar . 




Vamos começarmos a falar dos looks de 2016 , vai ser looks mais clássicos , sem muita cor , e algo que não viamos a muito tempo , ultimamente os looks eram mais abusados , com cores quentes e esse anos os estilistas já disseram que vamos usar muitas roupas clássicas , mas a moda vai continuar em suas calças justas e baby looks e voltará ou melhor já está voltando saias longas . 



Saltos também vai ser uma moda que estamos nos adaptando e em 2016 vai ser um acessório muito utilizado em nossos looks .


No ano de 2016 muitas pessoas vão usar uma decoração mais clara , os decoradores estão apostando em cores mais vibrantes como amarelo , azul , rosa e muito branco . Eu particularmente adoro esses tons de rosas , porque não aquele rosa forte é um rosa queimado que já conquistou o meu coração kk


Outra opção para usar com esse tom é os tons de cinza , sim cinza é uma cor linda , é uma cor clássica e que você poderá adaptar com o Rosa Quartz . 



Agora para finalizar trouxe alguns acessórios que vocês podem comprar , todos com o tom do ano que é o Rosa Quartz . Então eu espero que vocês tenham gostado do post e não se esquece de comentar aqui o que vocês acham sobre essa cor .

You Might Also Like

2 comentários

  1. É um rosa meio salmão que limdo,essa salinha de jantar está um luxo ...muiho interessante

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe