Inspire-se : Amanda Pontes ♥

04:30

Oi meus amores , tudo bem com vocês ? Então hoje o post é muito especial para mim por vários motivos , porque hoje começando esse ano e o nosso primeiro inspire-se do ano não poderia ser diferentes se não fosse uma pessoa que admiro muito e tem um estilo para lacrar na cara das inimigas, então meus amores , primeiramente vou contar para vocês porque eu a amanda é tão importante para mim . Então para quem me acompanha algum tempo sabe que no ano passado eu estava com ideia de desistir de tudo , da faculdade , blog , youtube , foi até então que a minha paixão sempre foi maquiagem desde de pequena , então eu no youtube , achei o canal dela , uma linda e sim as edições delas são mara , ela é a a nossa gringa mesmo , então isso não me deixou desistir , agora muitos vão falar nossa mais só porque você viu o canal de uma guria falando sobre maquiagem fez você não desistir , não foi só isso , mas isso não é o assuno que irei contar hoje , mas naquela época estava em uma fase muito chato , fim de um relacionamento , e todos contra mim e ali que comecei a passar tempo olhando os videos dela e me inspirando , então se hoje estou aqui no blog foi graças a ela que não deixou eu desistir . Por isso hoje eu trouxe mais um quadro aqui no blog de INSPIRE-SE . 




 Então para começarmos vamos falar das maquiagem dela , simplesmente ela arrasa nas make , ela não usa muita maquiagem colorida e sim algo com tons de marrom kylie jenner que também é outra diva da maquiagem , a amanda tem uma maca registrada na maquiagem que são as suas sobrancelhas bem marcadas que particularmente acho lindo . O estilo de maquiagem da amanda é um estilo que gosto muito uma make clássica com um batom escuro , então se você quer se inspirar em uma maquiagem assim é só se inspirar em amanda .




Agora vamos falar dos looks dela , não tem palavras para descrever como ela é estilosa , diferente de muitas pessoas , Amanda tem o seu próprio estilo e ela arrasa com seu estilo , fazendo muitas "minas" como ela mesma chama a gostar em looks assim , eu acho lindo o estilo dela , já usei muitas roupas inspirada nela , então você que quer se inspirar em uma menina estilosa te convido a conhecer o estilo dela .





E para finalizar temos que falar a respeito ao estilo musical dela , que é muito top , vou confessar a vocês toda vez que ela mostra alguma musica no momento que ela está curtindo , eu simplesmente vicio na musica , fico horas me escutando , então amanda pontes tem o seu estilo musical mais hip hop , rap , e arrasa também , então quem quiser curtir um pouco das musicas dela vou deixar aqui (clique aqui ) a playlist que ela fez das musicas que ela está escutando , então vai conferir .

Então para quem ainda não conhece Amanda Pontes e ficou interessado em conhecer um pouco do trabalho vou deixar aqui as redes sociais dela .


Então eu espero que vocês tenham gostado do post de hoje e não deixar o seu comentário sobre o que vocês acharam do post e se quiserem podem deixar sugestão para o quadro "inspire-se" . beijos :*

You Might Also Like

2 comentários

Follow by Email

Subscribe