Maquiagem nacional que substituem as importadas

12:55

Oiii meninas , tudo bem com vocês ? O post de hoje é um post que ajudará muitas de vocês , sei que como existem meninas que investem muito dinheiro em maquiagem porque trabalha ou até mesmo porque é apaixonada por maquiagem e as vezes é muito difícil compras vários produtos internacionais porque como o dólar está muito alto o preço fica muito cara e muitas vezes os produtos não são tão bons , por isso eu resolvi trazer os produtos queridinhos do mercado internacional que pode ser substituído pelos produtos nacionais . Embora muitos não acreditem as empresas nacionais estão crescendo , fazendo produtos de alta qualidades e com o preço ideal .




PRIMER : 

Quando falamos de primer eu particularmente não ligo muito , sim é um erro pois o primer é um produto muito importante em nossa make , então eu uso muito pouco o primer , então vou indicar um primer que estou adorando que é o da avon e da kollos que podem ser comparado com o da NYX e também o da Time Foundatio .



- Primer Avon - R$ 30,00

- Primer HD Nyx - R$ 70,00


BASE 

Base é um produto muito delicado , principalmente eu que tenho a pele oleosa e sou muito branquinha é o tipo de cor de base que não da certo , então hoje vou indicar duas bases que me surpreenderam esse ano que é a da mac a Studio Fix e a da Vult efeito matte , são duas bases de alta cobertura que podem ser comparadas sim , a da mac ela tem alta cobertura mas a da vult você consegue deixar igual . 

- Base Studio Fix MAC -  R$ 119,00

- Base Efeito Matte VULT - R$ 35,00


CORRETIVO

Esses dois corretivos que irei indicar hoje são dois corretivos que eu amo muito que particularmente as diferenças entre eles são minima , então o da NARS e o da NATURA AQUARELA , eles tem a mesma função e em mim os dois tem uma cobertura igual .



- Corretivo Radiant Creamy Concealer NARS - R$ 159,00 

- Corretivo Liquido NATURA AQUARELA -  R$ 25,00

PÓ COMPACTO

O pó compacto eu gosto de pó bem fininho então para mim não tem tanta diferença , então irei indicar dois , um da MAC e outro da YES .


- Pó Select Sheer Presses Pouder – M.A.C por R$125 

- Pó compacto – Yes! Cosmetics por R$29 



BATOM

Para falarmos de batom não poderia ser outro que pode ser comparado com o da MAC que é o batom da linha intense do O BOTICÁRIO . Os dois são de alta cobertura e eu sou apaixonada pelos dois e são muitos parecidos mesmo .


- Batom Matte Ruby Woo – M.A.C na por US$15 

- Batom Intense Cor 330 – O Boticário por R$14 


MASCARA DE CÍLIOS 

Para falarmos de máscara de cílios não podemos deixar de falar dessas duas mascara de cilios que como o batom também eu não vejo diferença , as duas mascara são de alta qualidade e eu super indico .


- Máscara para cílios The Falsies Volum’ Express – Maybeline por R$28 

- Máscara para cílios Super Shock Max – Avon por R$18 


Então foi isso o post de hoje , eu espero que vocês tenham gostado , agora para quem não quer investir muito cara em maquiagem , trouxe essas opções para vocês , se vocês quiserem posso fazer uma comparação mais detalhadas em alguns produtos , se vocês quiserem deixa nos comentário aqui abaixo . beijos 



You Might Also Like

12 comentários

  1. Excelente as dicas ! A prova viva que os produtos nacionais conseguem sim trazer um resultado tão bom quanto qualquer outro.

    Mundo Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , os produtos nacionais estão melhorando a cada dia que passa , então eu acho que devemos investir e valorizar os nossos produtos . Beijão

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi estou retribuindo a visita! Adorei o blog! Sucesso em 2016
    -> Blog: http://simplesmentekassy.blogspot.com.br/
    -> Fanpage: https://www.facebook.com/simplesmentekassy?ref=hl
    -> Twitter: https://twitter.com/Skassyblog

    ResponderExcluir
  5. Não sei porque mais eu sempre dei valor as maquiagens nacionais,e eu amo base da Vult, é maravilhosa!

    Beijos
    http;//blogdathaiara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vilt e uma das marcas maravilhosa e que tem ótimos pordutos e agora em 2016 eles vão lançar a nova base , estou loca para comprar

      Excluir
    2. A vilt e uma das marcas maravilhosa e que tem ótimos pordutos e agora em 2016 eles vão lançar a nova base , estou loca para comprar

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigada Linda , fico feliz que você gostou

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images