Resenha : BB Cream Avon Renew

13:41


Oi Oi meus amores , tudo bem com vocês ?
Quem ai estava com saudades das minhas resenhas ? Eu estava morrendo de saudades de falar sobre produtinhos que eu amo , então hoje vim com uma resenha do BB Cream Avon Renew que foi o meu bb cream queridinho dos últimos tempos , então hoje eu preparei uma resenha completa sobe o produto .


Primeiramente falar de um produto da Renew , é aconselhado você usar a partir que comece a sair muitas manchas e se sua pele é muito oleosa , então muitos falam que os produtos " RENEW" são para mulheres mais velhas , mas eu me arrisquei e usei e não notei nenhuma diferença , então é importante que você fale com seu dermatologista . Mas falando do produto ele é simplesmente maravilhoso , você pode usar tanto para o dia a dia como para a noite , ele tem uma cobertura média a alta .

Sua cobertura é a média , mas eu já consegui com algumas camadas deixar em uma alta cobertura , ele é bem sequinho e transfere , mas nada que um pó incomode . É importante ressaltar que ele tem protetor solar e outros benefícios , então é muito bom ser usado durante o dia , que ao mesmo tempo que ele cobre ele também vai hidratar e proteger .





O BB Cream é perfeito , ele é de plastico que isso para mim é ótimo , porque eu não gosto de produtos e principalmente produtos para pele quando eles são de vidros , porque sempre gosto de viajar , então eu levo junto comigo os produtos , ai quando é de vidro eu tenho que parar o teste ou me arriscar levando o produto . Então nessa parte eu amei .



O BB Cream Avon Renew tem três opção de cores , que é isso não é tão bom , porque não consegue atingir todos os tipos de cores , quando comprei esse bb cream estava com medo por causa da cor mas me surpreendeu pois a cor clara tem a mesmo tom da minha pele .



O BB Cream tem 10 benefícios que particularmente ele atendeu 90% do que ele promete , e isso foi uma evolução para os produtos da avon , pois eles estão melhorando e hoje esse é o meu bb cream nacional preferido . A respeito do preço , eu acho super justo pelo produto , o seu valor é em torno de
44,90 .

Nota: 4.0/5.0

Eu espero que vocês tenham gostado da resenha de hoje , se vocês quiserem algum produto que vocês querem que eu resenhe é só deixar aqui nos comentários .

You Might Also Like

8 comentários

  1. Nossa, cobriu bem todas as suas manchinhas, parece ser um produto muito bom, eu adoro bbcream, tenho um da Avon mas não é da lina Renew. vou comprar para experimentar. bju
    pequenatagarela.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe