SNAPCHAT DOS BLOGUEIROS

11:05

Oii meus amores , tudo bem com vocês ? 
Então hoje vim falar de um aplicativo que eu não vivo mais sem , que é o SNAPCHAT , é um aplicativo muito viciante , onde você consegue saber tudo que as pessoas estão fazendo ou que elas querem mostrar para vocês , eu sou muito viciada neste app , então me segue lá @blogevelin onde eu dou dicas de makes , falo sobre tudo que vai acontecer no blog , sobre sorteio e entre outras coisas .
Então o snapchat trouxe essa aproximação com pessoas que você admira nesse meio , então por isso hoje vim indicar os melhores SNAPCHAT dos Blogueiras/Youtubers Brasileiros .





Taciele Alcolea - tacialcolea 

Rayza Nicacio - rayzanicacio

Amanda Pontes - oliiamandinha 

Niina Secrets - nina.santina

Nah Cardoso - heynahcardoso 

Kéfera Buchmann - keferabm 






Karol Pinheiro - karolkarolkarol

Jessica Belcost - jessicabelcost

Jade Seba - jadeseba 

Hugo Gloss - hugogloss

Gustavo Stockler - gustastockler

Fabi Santina - fabisantina



Evelyn Regly - evelynregly

Erick Mafra - ericketo

Bruna Vieira - brunadoblog

Bianca Andrade - bocarosa.blog

Nayara Rattacasso - nayrattacasso

Maju Trindade - majutrindade



    Eu espero que vocês tenham gostado no post de hoje , quem quiser me seguir o meu snap é @blogevelin e também se vocês quiserem deixar aqui nos comentários os de vocês e tambem deixem quem você ama seguir do snap . Beijos


You Might Also Like

3 comentários

  1. Eu tbm não vivia sem o snap mas tive que mudar de celular e no Windows Phone não tem snap fiquei muito triste ... Mas adorei o post ! Parabéns!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinha minha linda , beijos

      Excluir
    2. Obrigada pelo carinha minha linda , beijos

      Excluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images