Como pigmentar a Sombra

02:30

Oi Oi meus amores , tudo bem com vocês ? 
Carnaval está chegando e nessa época todos abusam nas maquiagem com tons azul , amarelo , vermelho , e hoje resolvi trazer uma dica que muitos conhecem mas poucos fazem , e já posso garantir a todos que essa dica é essencial na maquiagem , a maquiagem fica com um ar profissional e sua sombra bem mais pigmentada , então vem conferir.


  • PRIMER :
A primeira forma de pigmentar a sombra é os primers de sombra ou até mesmo o que vocês usam nos rosto , eu testei e deu certo . 



  • CORRETIVO:
O corretivo também é outra dica para você que não quer investir em um primer , eu particularmente uso essa dica em quase todas as minhas maquiagem .


  • PINCEL MOLHADO
O pincel molhado é aquela dica para as pessoas mais prática , e eu também uso muito quando está calor e essa dica é bom usar em dias mais quentes .


Eu espero muito que vocês gostem desses post , foi um post de dicas e simples , então agora se inspirem e abusem nas makes para esse carnaval . Beijos



You Might Also Like

3 comentários

  1. Ameii, super dica, muda muitooo... Super beijo :*

    ResponderExcluir
  2. Olha, essa dica de molhar o pincel eu ainda não conhecia!
    Sempre bom saber dessas diquinhas de make né!

    Beijos da Tay e até mais

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe