Crepioca Fitness

09:39

Oi Oi meus amores , tudo bem com vocês ? 
Como eu prometi que tentaria trazer pelo menos uma vez por semana receitas , dicas e tudo que eu possa ajudar vocês para terem uma vida mais saudável . 
Então por isso eu trouxe uma receitinha muito fácil de fazer e particularmente que adoro , eu sempre estou comendo antes dos meus treinos , acho que fez totalmente . Essa versão é a salgada mas se vocês quiserem eu faço a doce e trago aqui no blog para vocês . 

 


INGREDIENTES :

2 Ovos 
1 Colher de Sopa de Tapioca
1 Colher de Sobremesa de Sal 


MODO DE PREPARO :

- Primeiramente separe as claras e as gemas do ovo , para crepioca você vai precisar de 2 claras e 1 gema . 
- Depois você colocará todos os ingredientes em um recipiente e mexa até que fique homogêneo . 


- Logo depois de ter mexido bem , despeje em uma frigideira de sua preferência e coloque uma colher de óleo de coco . e frite ela , uma dica você poderá colocar temperos que ficará mais gostoso ainda . 


E assim ficará o final da crepioca , eu espero muito que vocês tenham gostado , eu sempre como , mas sempre é bom vocês consultarem o seus nutricionistas para ver se podem comerem . Um grande beijo e até mais

You Might Also Like

0 comentários

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images