Look para usar com boné

11:26

Oi Oi meus amores , tudo bem com vocês ? Hoje vim com um post mega especial para mim , antes de começar esse post irei contar o que levou eu fazer esse post , então esses dias sai com um grupo de amigas minhas e quase todas estavam usando bonés e cada uma com o seu estilo , ai fiquei me perguntando " nossa esse é novo estilo que está da moda " então resolvi pesquisar um pouco mais sobre o assunto e me assustei como o bonés estão voltando , estão sendo um acessório de sucesso neste ano de 2016 , então por isso hoje vim trazer um pouquinho dos looks que podemos usar com bonés , então vem conferir . 


Para começarmos vamos falar de bonés com calça o mais conhecido que são a esqueitistas que usam muito , então esse look é para você quer quer ir em um shopping com os amigos , em um parque , curtir a tarde com seu amigos , esse é look indico para você usar com o boné .


Esse Look eu até me assustei de tão lindo que é , eu sou muito calção e bonitinha e camisa e agora posso colocar bonés para ficarmos cada vez mais estilosa , então você que adora usar shorts e quer abusar um pouco mais no look , esse look é ideal para você .


Esse Look foi o meu preferido pelo motivo que eu amo vestido e muito inspirado em rihanna , eu estou apaixonada por esses vestidos mais estilo quadradinhos , então esse look é o que irei usar com certeza .


O ultimo look é aquele look mais abusado como posso dizer , ele é aquele look que você pode usar com salto e também usar bonés , eu me apaixonei nesta ideia , não sei se tereia coragem de usar , mas esse look é para quem quer abusar nas novidades . 


Então foi isso o post de hoje eu espero ter ajudado vocês , se vocês quiserem saber mais sobre algum acessório , deixe aqui nos comentários que irei pesquisar e trazer a minha opinião para vocês , e agora é sua vez de usar e abusar com os bonés . Um grande beijo e até mais .




You Might Also Like

1 comentários

  1. Oi amei teu blog, parabéns , esse é o meu : http://delicadaemcores.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Popular Posts

Like us on Facebook

Flickr Images