ROUPAS FITNESS

02:30

Oiii meus amores , tudo bem com vocês?? Quem aí está nessa vibe de malhar , se alimentar melhor , mas tem algumas duvidas , então para quem não sabe eu sempre trago alguma coisa sobre esse universo aqui no blog , para quem me acompanha no snap (blogevelin) viu que eu estou meio off aqui no blog e no canal por alguns motivos , mas hoje estou voltando com o blog .

Então quando pensamos em roupas fitness , logo pensamos em roupa confortável e muitos confundem confortável com roupas básicas e as piruás (como eu ) de plantão , então por isso eu visitei uma loja e trouxe aqui para vocês algumas roupas que irão agradar todas nós , pela qualidade e pelo preço . Então vem conferir


Para começarmos vamos falar de top , sabe aquele top que você se apaixona , esse top é esse , é um top muito usado nas academias ou até mesmo para você sair , ai as meninas que não gostam de usar só o top , então pode usar com uma regatinha que todos tem em suas casas , esse top é aquele tipo de produto que vocês conseguem montar vários looks com ele .

MODELO : F1025 (COMPRE AQUI)




O segundo produto que escolhi para falar para vocês , foi uma camiseta básica , eu particularmente uso muitos essas camisetas , acho muito confortável e também estilosa , e essa malha é muito boa , e lá no site tem várias camisetas lindas , vale muito apena conhecer .   

MODELO : F582 (COMPRE AQUI)



Não podia deixar de falar dos conjuntos que tem lá no site , eu pirei , esse já quero um , esse conjunto é adorável , sabe aquela peça linda é essa , então para quem gosta de peça confortável mas ao mesmo tempo adorável , essa peça é o indicado

MODELO : F685 (COMPRE AQUI)




Quando eu penso em calção para treinar , logo penso nesse estilo mais básicos , eu adoro calção cinza para treinar , acho muito estiloso , então como ultimamente está calor e as calças já estão ficando no armário .

MODELO : F142 (COMPRE AQUI )




E para finalizar mas não menos importante as calças legging , que são aquela peça coringa , então eu escolhi essa preta com detalhes rosa que fazem total diferença na hora de compor o seu look , eu prefiro calça desses estilos , mas para quem gosta do pretinho básico , também dá .

MODELO : F1204 (COMPRE AQUI)





Eu espero muito que vocês tenham gostado do post , para quem quer conhecer mais novidades da loja acesse aqui : www.kaisan.com.br . Um grande beijo e até mais .

You Might Also Like

1 comentários

  1. Lindas as roupas.
    se eu não fosse sedentária gostaria de ter a grande maioria rsrs.
    estou seguindo
    beijos
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images

Subscribe