Roupas Listrada

09:21

Oi Oi minhas lindezas , tudo bem com vocês ? 
Quem aí estava com saudades sobre o assunto moda , tendencia aqui no blog ? Eu estava com muita saudades , então hoje trouxe uma tendencia que são as roupas listradas , uma roupa mais estilo que particularmente eu amo e também vou trazer algumas peças .


Quando pensamos que hoje a listra está na moda e é uma tendência da moda é muito legal , pois a listra nem sempre foi assim , eu fui pesquisar em alguns site sobre a origem das peças listradas era utilizada pelas " pessoas banidas da sociedade " , e é muito estranho de saber que algum tempo atras uma tendência de hoje , era utilizada para identificar os escravos por exemplo . 




Mas vamos falar dos looks , separei algumas peças listradas para comentar com vocês , a primeira é os vestidos listrados que estão em alta , podendo fazer vários looks , esse vestido é tipo aquele vestido preto que temos nos nossos armários básico , mas vocês podem usar com tênis , salto , bota e poder usar para vários ocasião , eu adoro esse estilo de roupas que é "coringa" .



Os cropped listrado estão muito em alta e separei essa foto , onde esse corte  do cropped esteve presente no São Paulo Fashion Week , eu particularmente sou apaixonada por esse corte , ultimamente estou procurando roupas desse estilo com esse corte . Então vocês podem abusar de duas tendencia. 




Agora separei algumas peças que eu adoro desse estilo listrado e que me valorizam , agora se você gostou , não deixa de curtir e comprar e vem me contar o que você achou . 

Espero que vocês tenham gostado do post , se vocês quiserem post falando sobre algum assunto deixe aqui nos comentários os assuntos que irei trazer com o maior carinho para vocês , beijos 

You Might Also Like

4 comentários

  1. Acho lindo peças listradas. As inspirações que você mostrou estão maravilhosas, amei! Beijos

    www.abitoffashioneb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Evellin, adoreeeeeeeei seu post, amo roupa listrada vc não imagina o quanto. Parabéns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Bom que você gostou , eu também adoro roupa listrada . bjs

      Excluir

Follow by Email

Subscribe