Look dia dos namorados #especialdiadosnamorados

06:30





Oii meus amores , tudo bem com vocês ? Dia 12 de junho está se aproximando e neste dia é um data especial para muitos casais, que é o dia dos namorados , então preparei um post especial de moda , principalmente de look , dando algumas dicas , porque neste queremos estar lindas e bem vestidas para passarmos com nosso parceiros , então vem conferir esse post , que ta com muitas dicas e inspirações legais .

Quando pensamos em um looks para o dia dos namorado logo pensamos em look especial, está é a primeira dica que eu dou para vocês , use um look que seja do seu estilo, se você não curte usar salto , sapatilha , só gosta de usar tênis , use e abuse no tênis , seu namorado , gosta de você do seu estilo , então não tenta mudar o seu estilo para impressionar ele , então separei o primeiro look para aquelas pessoas que não gostam de usar salto mas querem estar bonita neste dia . 



Também pensando em vocês , logo já pensei em um look para o frio , que como aqui no sul tá muito frio , entorno de 10 a 15°C , eu separei um look todo preto que eu acho lindo más se vocês não gostarem pode mudarem para outra cor , porque o importante é vocês gostarem . 



O terceiro look é especial para aquelas meninas que sempre querem estar na moda , esse look com duas tendência que é o corte do vestido e a bota , para aquelas meninas que gostam de vestido e esse é o look de inspiração .


E para finalizar um look casual , que é a famosa calça jeans , que particularmente eu adoro , é look simples mas com um toque vocês conseguem trazer um look ''chique '' , coloca um salto que ele ta lindo , eu adoro um look desse estilo , então mais um look para inspiração .




Esses foram os looks , eu espero que vocês gostem , lembrando que é uma inspiração para o dia dos namorados , mas vocês podem usar em outras ocasião , eu espero que vocês tenha gostado , beijos


You Might Also Like

4 comentários

  1. Amei as inspirações, seguindo o seu blog e instagran!
    https://meuestiloe.blogspot.com.br/
    bjus

    ResponderExcluir
  2. Oi Evelin! Amei todos os looks, delicados, estilosos e super românticos. Beijinhos

    NEW POST: www.abitoffashioneb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images