Instagram que devem seguir

22:08

Oi Oi meus amores , olha quem resolveu voltar com meu blog , sim eu , como sempre eu sumindo no blog mas para quem me acompanhou nas redes sociais (principalmente no snap) viu como mudou minha vida nesses últimos dias , mas estou me organizando para não deixar vocês mais , porque eu amo escrever e passar um pouquinho do que eu sei para vocês . Então vamos lá ao post , para quem me acompanha sabe que ultimamente eu entrei na loucura do instagram que é " Combinação de feed " eu jurava que não ia entrar nessa moda , as minhas fotos são automáticas ma sempre tento usar os mesmo efeito e nunca usar foto repetitiva , então eu tive algumas inspirações , e hoje eu trouxe para vocês quais sãos os feeds mais lindos e harmônicos .  





A Vih Rocha é uma blogueira/youtuber que sou apaixonada ,  o instagram dela é profissional , vocês podem perceber que ela tem um feed muito harmônico e que eu amo , ela é um amor de pessoa , essa semana deixei um comentário falando que amei o feed dela e que era apaixonada pelas fotos dela e ela foi super carinhosa comigo , então gente eu valorizei mais o trabalho dela , sei que quando a pessoa tem muitos seguidores é quase impossível de responder mais ela foi super querida , então vale apena vocês se seguirem ela .



O segundo Instagram que irei indicar e da linda Marieli , sabe aquele insta todo branquinho e muito fofo , então esse é o instagram da mari , eu adoro o insta dela suas fotos são muito criativas e tem aquele fundo branco que particularmente eu amo e admiro muito as pessoas que consegue fazer , então vão lá seguir .




Carla Beatriz é uma youtuber e tem seu estilo próprio que eu amo , ela é simplesmente lunda , ela ja foi loira , ruiva e ficou linda em todos os estilos , seu instagram é todo organizado que vale apena conferir .




Paola , foi uma pessoa que me surpreende a cada dia que passa , não tem palavras para descrever essa menina , eu conheço ela mais ou menos um ano e desde a primeira entrevista com ela eu já fiquei apaixonada , ela tem ua história de vida emocionante e seu instagram é lindo e todo vibrante .



Megan é um instagram de uma meninas gringa que foi onde surgiu a ideia de criar esse post , ela é uma inspiração para mim , na minha opinião é o um dos melhores instagram que conheço , um instagram extremamente fofo e harmônico . 



Então esse foi o post de hoje um post super dedicado a vocês como eu são viciados no instagram , se vocês quiserem que eu traga mais feed para inspiração , deixem aqui nos comentários e e me contem qual é o isntagram favoritos de vocês . beijos ;

You Might Also Like

26 comentários

  1. Eu não seguia nenhuma delas, to bem sumida do Insta, mas gostei das dicas, vou dar uma olhada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fico feliz que você gostou , elas são muito lindas e o insta delas também . beijos

      Excluir
  2. MENINA, cada instagram lindo que ainda não conhecia, obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou , fiquei feliz que pude ajuda-lá

      Excluir
  3. Sou suspeita pra falar da vih pq ela é da minha terrinha e uma grande querida. Ela é incrível! super atenciosa, uma verdadeira princesa. Não conhecia os outros, mas ja fui curiar hahaha. Amei o post ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A vih é uma querida mesmo , adoro o sutaque dela e as outras também são ótimas , fico feliz que você gostou do post

      Excluir
  4. Eu já sigo todas elas, ótimo post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou , fiquei muito feliz

      Excluir
  5. Mulher que instagrans lindos cada um com seu próprio estilo, amei todos
    http://rapunzeldesalto.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim , elas tem um estilo próprio e os instagram delas são ótimos para se inspirarem

      Excluir
  6. Gostei muito, pois amo seguir feeds inspiradores rs. Eu já sigo a Carla, e o insta dela é lindo. As outras irei conhecer agora mesmo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adoro Feed para me inspirar .
      beijos

      Excluir
  7. Raramente entro no instagram (o meu é pessoal), mas sigo algumas blogueiras. Vou conhecê-las agora através das suas indicações.
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo o Instagram , elas são ótimas blogueiras

      Excluir
  8. Raramente entro no instagram (o meu é pessoal), mas sigo algumas blogueiras. Vou conhecê-las agora através das suas indicações.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  9. Nossa, essas mulheres do instagram são maravilhas sem contar as fotos ♥
    Bjus

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Estou viciada no instagram...kkkk... mas está bem difícil organizar bonitinho assim...rsrs... vou conferir todos esses que você mostrou. O meu é @gatitaecia
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , eu também estou tentando me organizar mais é difícil , por isso admiro muito essas meninas

      Excluir
  11. Que bacana! Não conhecia nenhum desses instragrans, vou conferir um por um *-*

    FacebookLojaInstagram

    ResponderExcluir
  12. Que lindo seu post! Vou confessar que amo a Vi Rocha! Cada foto dela que eu vejo é uma babação minha na tela do celular hahaha
    Obrigada por me colocar nessa listinha, fico muito feliz mesmo em estar por aqui! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari , você é uma inspiração para muitas blogueiras e pessoas que amam fotografia (como eu ) , beijos

      Excluir
  13. Que post otimo, ainda mais para nós que somos blogueiras, a organizaçao do insta conta muito, vale super a pena conferir 😍😍

    ResponderExcluir
  14. Amo os feeds da Carla e da Mari, adorei conhecer os outros! Muito maravilhosos. Beijoo

    www.coisadalud.com.br

    ResponderExcluir
  15. Cada instagram mais lindo!!
    apaixonada.
    beijinhos.

    www.keilaamorim.com

    ResponderExcluir

Follow by Email

Subscribe