Maquiagem inspirada nas personagem Pretty Little Liar

14:36

 Oi meus amores tudo bem com vocês ?
Hoje eu trouxe um post muito especial , eu e algumas youtubers fizemos uma parceria com  vários videos inspirados nas personagem da série Pretty Little Liar , esta série são cinco personagens principais onde uma supostamente morre e as outras sempre são atingida por A  , seja por mensagens , ações , é uma série que você sempre quer descobrir quem é A , tem romance , união e eles mostram o verdadeiro sentindo da amizade . Vale apena vocês assistirem , Clique aqui e assista todas as temporadas .  Mas antes vêm conferir as maquiagens que ficaram muito lindas .



Lucy Hale interpreta a personagem Aria da série Pretty Little Liar , onde está personagem passa um ano depois do suposta morte de Alisson , é uma personagem que mostra aos seus fãs de PLL que não tem ideia para se apaixonada , ela irá se apaixonar por um cara mais velho que ela onde irão viver um amor incrível , com novas descoberta , Aria é uma menina estudiosa , e ama literatura , então a Tairine fez uma maquiagem inspirada nela , que ficou linda .

Image Map

Ashley Benson interpreta Hanna , que é a minha personagem favorita , ela é uma '' ex-gorda'' que tem um trauma muito grande porque Alisson sempre tentou destruí-lá , hanna tem faz o casal mais amado pelos internauta com Caleb , que particularmente acho lindo , então a Debby elaborou uma maquiagem de inspiração dela , toda marcante , que achei linda e eu super usaria essa make .


Image Map

 Troian Bellisario interpreta Spancer , que é uma menina inteligente onde não tem uma convivência boa com sua familia , principalmente sua irmã , ela irá se envolver com Toby um menino problemático que irão ser um casal então eu me inspirei nela para fazer uma maquiagem mais básica mas que tem o seu glamour



Image Map

 Shay Mitchell interpreta Emily que é uma menina esportiva , uma pessoa que todas podem confiar e é a mais próxima de Alisson  ,  Emily evolui na série onde irá terminar o namoro e muitas coisas irão rolar adiante , então a Carol se inspirou na Shay/Emily e fez uma maquiagem maravilhosa , então vão conferir .


Image Map

Então meus amores , estas foram as maquiagens inspiradas na série PLL , eu espero que vocês gostem , as meninas desta série tem um estilo muito diferente mas elas conseguem ser melhores amigas , então junte as amigas e se inspirem e me contem o que vocês acharam . Beijos


You Might Also Like

11 comentários

  1. Eu adoro essa série e as makes que elas usam são incríveis assim como os looks
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A série é incrível mesmo , eu também sou apaixonada pelas maquiagens dela . bjs

      Excluir
  2. Não acompanho a série, mas achei interessante as inspirações de maquiagem.
    Obrigada pela visita!
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. As makes ficaram lindas amei ,todas arrasaram <3
    um super bjo seguindo <3
    www.theangelsdiary.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficaram todas lindas , adorei esse projeto e obrigada por participar . bjs

      Excluir
  4. Confesso que não sou fá da série mas, adorei as inspirações e o resultado das maquiagens.
    Seguindo o blog.
    Beijúh
    http://comqb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou das inspirações . bjs

      Excluir
  5. Eu adooooro PLL. Meu estilo é mais parecido com o da Aria, vou tentar fazer uma make inspirada nela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faz sim e me conta como ficou ou me manda a foto . bjs

      Excluir
  6. Ai amo Pll <3 Lucy é minha preferida, amei o post amiga!! Parabéns pelo blog <3 Beijão

    ResponderExcluir

Follow by Email

Subscribe