Planner gastando menos de 20,00

13:53

Oi Oi gente , tudo bem com vocês ? Quem adora começar o ano comprando as coisas novas de papelaria , como caderno , lápis , caneta .
Eu nunca mostrei para vocês o meu '' planner '' , eu sempre compro um caderno e uso para me organizar gastando menos de 20,00 , támbém neste post irei mostrar alguns planner para baixar .



 Vamos começar a falar das metas para 2017 , sim coloquei algumas metas na minha primeira pagina e também coloquei uma frase que sempre escuto a minha goxxxxtosa da boca rosa falar que é '' nada é tão nosso enquanto aos nossos sonhos ''  e logo a mais fiz vários calendários mas se você não quiser baixar o site naomemandeflores.com  eles disponibilizaram vários calendários lindos .

Baixar Calendário (CLIQUE AQUI)




 Também separei aqui alguns site para vocês baixarem os planner , e particularmente ficou um mais lindo que o outro .
Planner 01
Planner 02
Planner 03
Planner 04
Planner 05



Logo depois dos calendários , eu coloquei duas abas para ideias de vídeo e ideias de post , eu acho super essencial para você anotar o   que você quer gravar , muitos usam as notas do seu celular mas quando noto lá , sempre passo para o caderno pois aqui tenho certeza que não irei perder .



Também separei um ícone para financias , e caixa de entrada . A financias eu separei por mês e lá eu anoto tudo que gasto e  caixa de entrada hoje eu faço o planejamento do meu vídeo .



Agora para finalizar eu separei um icone Blogger x Youtube , onde aqui eu anoto tudo que sempre programa , tipo video , post , projeto e também separo por mês 




Eu espero muito que vocês tenham gostado do planner 2017 . Um grande beijo .

You Might Also Like

8 comentários

  1. Eu adoro essa época do ano, sou viciada em coisas de papelarias! E ótimo ter algo pra nós se organizar!

    ResponderExcluir
  2. Nossa,que organizadinha. ❤
    Gostei do seu planner, mas confesso que não consigo me organizar tão bem assim,eu uso uma agenda, mas sempre acabo me perdendo KKKKKKK 😘

    ResponderExcluir
  3. Admito que esses planners não são pra mim rs. Eu não tenho muita paciência para preencher tudo certinho e me organizar. Vai muito da minha cabeça mesmo e das coisas que preciso fazer. Mas é muito bom usar isso a seu favor. Ficou bem bonitinho seu "caderno", a gente consegue fazer coisas bem trabalhadinhas quando queremos, né? ♥

    ResponderExcluir
  4. QUE INCRÍVEL A FORMA COMO VOCE SE ORGANIZA!
    Eu sempre fui viciada em agendas e esse é o primeiro ano que eu tô usando planner. Tô conseguindo me organizar e fazer minhas coisas muito melhor com a ajuda dele, tô apaixonada! Eu também baixei dá internet, saiu a 1,50 pois só paguei a encadernação.

    É maravilhoso fora a satisfação de dar importância ao trabalho de quem fez com tanto amor.

    Adorei o post e com certeza vou pescar algumas ideias quando for fazer o meu próximo. Adoraria falar mais sobre organização contigo kkkk

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa você e super organizada, eu não consigo Deic tudo assim nao

    ResponderExcluir
  6. Menina que legal, esse ano eu praticamente isso também só que eu imprimi os calendários

    ResponderExcluir
  7. Adorei. o mês de janeiro é sempre a correria para encontrar uma agenda ou planner que nos agrada... mas a tua ideia é muito boa, e original, gostei
    http://uma-grande-aventura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa, achei muito útil e compensador.
    Obrigada pelo post, viu, vc é muito criativa.

    www.brilhamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images