Dicas para Organizar seu instagram

09:30

Hello meus amores, eu voltei com o blog , sei que estava muito ausente aqui no blog as voltei com tudo, teremos novidades vindo por aqui e hoje trouxe alguns truques básicos para ter o feed perfeito. 
Hoje o instagram é a minha rede social favorita e todos sabem que sou meio neurótica quando o assunto é feed , mas o intuito desse post não é esse e sim ajudar a vocês que querem começar a ter um feed perfeito, as dicas que irei dar hoje são muito básicas e que iram ajudar muito a vocês .




- USE OS MESMOS EFEITOS NAS FOTOS:

Quando falamos em fotos do instagram já pensamos em filtros , e hoje usamos vários aplicativos mas os meus filtros favoritos são do Vsco Cam e quando quero trocar algo do meu feed eu já pesquiso " vsco e filtros'' que aparecem essas combinações e isso facilita na hora de editar sua foto , lembrando que só o filtro não é uma edição completa de sua foto , mas quando queremos uma harmonia para nosso instagram a dica é use os mesmo filtros.



-SE INSPIRE EM OUTROS INSTRAGRAM

Quando falamos em inspiração, não é cópia, eu me inspiro em vários perfies mas coloco nas minhas fotos um pouco da minha personalidade para que quando alguém entra no meu instagram veja na minha personalidade, então a dica é se inspire em outros mas não copie.





- USE APLICATIVOS PARA ORGANIZAR O SEU FEED

Essa dica é a que fez total diferença no meu feed, porque sempre postava a foto tinha a ideia como iria ficar pelo vsco mas ai postava e nao gostava , ai tinha que apagar, então hoje eu uso um aplicativo que faz total diferente quando a palavra é organizar o feed, 




- VARIE SUAS FOTOS NO INSTAGRAM

Essa dica é muito importante pois é muito chato você entrar em um instagram e ver várias selfie, alias a selfie sempre vai ser a foto mais curtida mas não fica muito harmônico, então a dica que eu dou sempre varie , faça seu perfil ventilar como sempre falo, eu organizo 6 a 9 fotos para ver se ta combinando e isso é muito importante.

foto retirada no site da Jade Seba 

Então meus amores foi essas as dicas básicas para vocês terem um perfil no instagram perfeito e harmônico, use essas dicas e venha me contar o que você achou . Um  grande beijo e até o próximo post. 

You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images