Resenha: Base Liquida True Color Matte

12:15

Oii meus amores, tudo bem com vocês? Hoje eu trouxe o quadro mais amado nesse blog que é o #EURESENHEI, hoje eu trouxe a resenha dessa base que é a nova base da avon true color matte .



Muitas pessoas tem receio de comprar as bases de catalogo por causa das cores, mas diferentes de todas as bases a Avon resolveu se preocupar nesse aspecto e fez essa base onde a promessa principal que o produto adapte o tom da sua pele, e isso é verdade, testei e aprovei . E quando falamos em cor a marca se preocupou bastante nesse aspecto , trouxe 18 tonalidades de cores e isso foi muito bom para todos.


A cobertura dessa base é baixo para médio , não classifico ela totalmente média pois ela tem um acabamento natural e isso deixa algo mais básico , mas gostei muito do formula que avon trouxe para nós , embora um aspecto que me decepcionou muito foi a durabilidade e o acabamento matte. Eu sentia que passava ela após de 2 horas já sentia meu rosto todo oleosa e é uma base que você consegue aguentar até uma 4 horas sem fazer um retoque , lembrando que eu tenho pele oleosa.


Quer saber mais a minha opinião sobre essa base , então assista esse vídeo completo onde falei tudo dessa base.







You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images