Resenha: Base Skin Perfection

10:00

Hello meus amores , tudo bem com vocês? hoje eu trouxe mais uma resenha do quadro #EURESENHEI! , e hoje vamos falar desse produto e tentar explorá-lo em todos os aspectos .
Antes de começar essa resenha é bom lembrar que gravei um vídeo contanto tudo desse produto, mas é interessante que vocês leiam toda a resenha porque testei por mais dias depois que gravei o vídeo e irei explicar tudo aqui o que não relatei no vídeo . 


Esse produto foi bem delicado para avaliar , pois quando eu passei  na minha pele achei que manchou muito , então até que reparei um detalhe que o produto tem '' proteção solar '' e isso ajuda a manchar , pois antes de aplicar deve tomar cuidado para lembrar de fazer que os componentes se misturem , então reparei esse detalhe as manchas diminuíram bastante . 



A base promete ter a duração de 8 horas , achei que fica com aspecto bonito na pele até umas 8 horas e depois ela começa a marcar as linhas , e também essa base achei que diminui bastante os poros e controla a oleosidade . 
A minha pele é oleosa e essa base fica intacta a pele sem ficar com aquele aspecto '' luminoso '' embora ele tenha esse efeito e isso foi o que mais me encantei pelo produto , não deixa a pele com aquele efeito '' fosco , sem vida '' mas sim com luminosidade (sem oleosidade) natural . 

A respeito da cobertura achei que não é uma cobertura Alta , mas sim média/alta e sim , o produto constrói camadas para chegar na cobertura alta , mas esse efeito não gostei na minha pele por o seguinte motivo que a base ficou muito escura e isso foi o que me chateou mais .


Vamos falar da variedade de cores , no total são 10 cores , que acho muito pouco pois não consegue atingir nem a metade do publico e isso foi o que fiquei decepcionada com a base , sua variedade de cores são muito pouco , principalmente para as branquinhas (como eu) e as negras , que são os tons de pele que mais sofre , porque as marcas ainda não estão consideram que também são consumidoras, mas esse assunto é para um outro post , mas o que quero trazer hoje aqui é isso .  

Eu testei a bege 1 , que seria no caso a mais claro , e isso foi o que veio a decepção a base tem fundo cinza , a qual foi a proposta da marca , que foi para pessoas claras com fundo NEUTRO , mas não foi o que aconteceu , e isso levou a ficar muitas manchas nas meninas (principalmente eu ) ,testei em algumas pessoas que tem a pele sim com fundo neutro e deu aquele aspecto bonito mas não perfeito , e para nós que temos fundo (rosado ou amarelado) fica aquele efeito manchado mas como disse testei em várias formas e a forma da foto acima que vocês podem observar é que usei um primer iluminador por baixo da base para que ela não deixasse esse efeito . 

Foto do blog momentomaquiagem.com
Aqui esta a foto que achei dos 10 tons dessa base , vocês podem perceber que os tons são todos muitos escuros , mas a marca já prometeu que irá lançar mais tons , esperamos que a Eudora lance tons mais claros e também mais tons para pele negra , sim as pessoas com pele negra necessitam muito desse tons , porque só dois não o bastante . 

E agora vamos falar de preço , eu paguei na época R$ 49,90 mas hoje (23/10/2017) o valor é R$69,90, é um preço caro para bases NACIONAIS , mas acredito pela proposta do produto isso pela formula que ele tem isso acaba sendo bom . 

Agora finalizamos esse post com as minhas considerações finais para as marcas brasileiras , invistam em tons de bases , porque nós brasileiras usamos vários tons de base . e agora fiquem com meu vídeo onde mostrei alguns tópicos lá.

Base Skin Perfection (Compre Aqui)


Espero que tenham gostado desse post completo sobre a nova base da Eudora (Skin Perfection) , para quem quer saber em tempo real tudo que testo , me acompanhe nas minhas redes sociais:


Instagram: @evelinruppel
Twitter: @evelinruppel


You Might Also Like

1 comentários

  1. Olá. Vc consegue misturar a bege claro1 com a bege claro2? como fica???

    ResponderExcluir

Like us on Facebook

Flickr Images