RESENHA: BASE AVON TRUE FLAWLESS

11:22

Oi meus amores, hoje iremos falar de uma coisa que nós amamos , base nacional, e inclusivo uma base que ta separando opiniões. Então hoje vim mostrar um pouco da base e falar o que achei, trazendo essa resenha completa para vocês.


A base true ultramatte promete ter uma alta cobertura mas com efeito natural, deixando sua pele matte e duradora o dia todo. 
Quando comecei a testei, tive aquele preconceito com a base que achei ela bem ''aguada'', mas ai li um pouco sobre ela e percebi que é o proposta da base mesmo, quando uma marca se refere a cobertura alta e efeito natura me gerou algumas dúvidas, porque quando eu avalio algo com ALTA COBERTURA, eu já penso em reboco e isso não aconteceu com essa base e foi o que me supreendeu, ela tem uma média/alta cobertura mas ao mesmo tempo tem aquele aspecto bonito no rosto, e particularmente é algo que eu goste. 


Quando o quesito é cor, a marca acertou muito, eu adorei a proposta da AVON em trazer um variedade de cores, contudo 18 cores, e isso foi um grande acerto, porque precisamos de produtos nacionais com essa variedade, e a AVON procurou a entregar isso ao consumidor e fez abrangi seu produtos, para que mais pessoas pudessem usar, eu mesma que tem produtos que não consigo usar por ser muito branquinha e não ter cor que se adapte ao meu tom de pele. 
Agora vamos falar de preço, a base avon true flawless ultramatte tem o valor de R$42,99 , que eu acho um preço super justo, pelo fato que falei no vídeo, a durabilidade e ela deixar a cobertura MATTE, que acredito que vocês encontram em promoção. Se tiver interesse em comprar (CLIQUE AQUI)



A minha opinião sobre esse produto é que foi um grande acerto da marca, é uma base que tem tudo para ser boa, testei e gostei, só mudaria na proposta com '' alta cobertura'' que isso eu não achei que fosse na primeira camada, mas tenho ressaltar a durabilidade desse produto, foi algo que eu mesma me surpreendi. Quer saber mais informações, vou deixar o vídeo completo aqui



You Might Also Like

0 comentários

Like us on Facebook

Flickr Images